Vocês já pediram foto pra alguém aqui no site, acharam feio(a) mas ficaram sem jeito de dizer que não gostaram?
ZigFreud
eles respondem
anônimo
3a
Fui eu que mandei a foto
0 comentários
0
0
entrar
criar conta