Vocês já pediram foto pra alguém aqui no site, acharam feio(a) mas ficaram sem jeito de dizer que não gostaram?
ZigFreud
eles respondem
Mestre_Kame
3a
Sempre acho as mulheres daqui feias.
0 comentários
0
2
entrar
criar conta