Vocês já pediram foto pra alguém aqui no site, acharam feio(a) mas ficaram sem jeito de dizer que não gostaram?
ZigFreud
eles respondem
Druidwave
3a
Não peço foto de ninguém.
0 comentários
1
0
entrar
criar conta