Vocês já pediram foto pra alguém aqui no site, acharam feio(a) mas ficaram sem jeito de dizer que não gostaram?
eles respondem
3a
Nunca fui de pedir foto.
Mas, aposto que alguém já pediu foto minha e sentiu isso kkkk
Mas, aposto que alguém já pediu foto minha e sentiu isso kkkk