Vocês já pediram foto pra alguém aqui no site, acharam feio(a) mas ficaram sem jeito de dizer que não gostaram?
ZigFreud
elas respondem
Liliaqui
3a
Não pedi. Ficaria sem jeito, sim.
5 comentários
0
0
entrar
criar conta