Você arriscaria sua vida para salvar uma mulher de um companheiro agressor?

Vários casos de homens que morrem para salvar mulheres que estavam sendo espancadas pelos seus companheiros agressores. Eu penso assim: Se ela quis se envolver com um cara violento ela que segure o B.O. Vários caras estão no cemitério por querer dar uma de herói. Enquanto a mulher não tem nem coragem de ir no velório do cara que tentou salvar ela e depois de pouco tempo ela já perdoa o cara que te...
elas respondem
anônima
3a
Vc não precisa defender ninguém não, pode ficar na sua. Mas dizer que tem vários caras que morrem pra defender mulher de relacionamento violento é só uma desculpa pra não se envolver (ninguém te pediu) e seguir normalizando que elas apanhem ou morram por ter sido "escolha delas". No fundo é só vc justificando misoginia. Se tiver um ou dois casos desse é muito. Se situa, meu filho