Você arriscaria sua vida para salvar uma mulher de um companheiro agressor?
Vários casos de homens que morrem para salvar mulheres que estavam sendo espancadas pelos seus companheiros agressores. Eu penso assim: Se ela quis se envolver com um cara violento ela que segure o B.O. Vários caras estão no cemitério por querer dar uma de herói. Enquanto a mulher não tem nem coragem de ir no velório do cara que tentou salvar ela e depois de pouco tempo ela já perdoa o cara que tentou matar ela e continua sentando no seu amado agressor enquanto o "herói" está na cova apodrecendo. Sai fora!
Entre na sua conta para participar
eles perguntam
10 respostas
4
6
elas respondem
4
anônima
3a
Vc não precisa defender ninguém não, pode ficar na sua. Mas dizer que tem vários caras que morrem pra defender mulher de relacionamento violento é só uma desculpa pra não se envolver (ninguém te pediu) e seguir normalizando que elas apanhem ou morram por ter sido "escolha delas". No fundo é só vc justificando misoginia. Se tiver um ou dois casos desse é muito. Se situa, meu filho
3a
Você nunca poderia ser policial ou bombeiro... Eles se arriscam todos os dias para salvar vida de qualquer pessoa, independente do contexto e quem é aquela pessoa... Eu tentaria salvar sim...
anônima
3a
Uma qualquer na rua? Não
3a
Já ajudei, mas não quiseram minha ajuda.
eles respondem
6
Eu não ajudo mulher em hipótese alguma; já que eu não sirvo para nada, ok, então não vou servir para.
3a
Mulher é safada, ela tem várias opções ela olha pro trabalhador e fala ai credo sem graça olha pro marginal e diz quero esse é mais excitante.
Na hora q ela apanha dele quer q vc q ela acha sem graça vá lá arriscar a vida. Nao vá deixa as mulheres lidarem com a própria escolha sozinha
Na hora q ela apanha dele quer q vc q ela acha sem graça vá lá arriscar a vida. Nao vá deixa as mulheres lidarem com a própria escolha sozinha
Não sou policial nem bombeiro.
Cada um é "vítima" de suas próprias escolhas.
Que cada um arque com elas. Pouco me dá.
Na única vez em que tentei ajudar, quase levei um tiro. Minha vida não vale irresponsabilidades alheias.
Cada um é "vítima" de suas próprias escolhas.
Que cada um arque com elas. Pouco me dá.
Na única vez em que tentei ajudar, quase levei um tiro. Minha vida não vale irresponsabilidades alheias.
3a
Se for muito próxima ou da família
anônimo
3a
Não
3a
Não
qual sua dúvida?
descubra tudo sobre o sexo oposto!