Esses dias a gente foi na casa de uma grande amiga em comum,almoçar , meu namorado falou assim, comigo olha gente sabe lavar vasilha, mas no tom de deboche. Tava cheio de graça esse dia,me irritando
Perguntou o que era namoro pra mim e falou me ensina a namorar faz muito tempo que não namoro. Temos cinco anos de diferença, ele falou que tem mais vivência que eu em algumas coisas,sim claro pode ter, mas tem hora que parece ter 8 anos

elas perguntam
5 6
eles respondem
27/02/2023 11h56
Parabéns por escolher uma pessoa assim para namorar, agora as consequência são suas de brinde.
27/02/2023 11h56
Nem sempre
27/02/2023 14h05
Nem sempre, tenho uma prima de 40, mas parece que tem 18 ainda, são pessoas que não aprendem com os erros
27/02/2023 14h33
Bom, idade conta muito na maturidade, mas isso não é uma regra exata como a matemática, existe pessoas mais velhas com postura bastante imatura, enquanto existe pessoas jovens bastante maduras e responsáveis.

O seu caso, você se envolve com um alguém com postura imatura. Talvez seja o caso de você sentar e expressar isso.
elas respondem
27/02/2023 11h58
Tem gente que com 15 anos é bem madura e tem gente que com 40 anos é super sem noção. Ou seja idade não é maturidade.
27/02/2023 11h58
Acredito que a idade não serve de muita base para isso. As vezes falamos coisas sem sentido e cometemos erros, mas se conseguimos admitir e tentar mudar isso mostramos maturidade.
27/02/2023 14h03
Tem gente sem noção que fala o que pensa sem levar em consideração os sentimentos do outro. E depois você ainda fica de errada porque não gostou, aí ele fala "ah, mas eu falei brincando" aff
anônima
27/02/2023 14h07
Que inconsciente tem que cortar isso nele
27/02/2023 14h11
Não, se fosse assim não teria um monte de mulher veia dando uma de adolescente, ou homens velhos casados dando uma de molecão solteiro.