Já passaram por essa fase na vida? E como lidaram?
anônima
Nada parece dá certo nem amizades,relacionamentos e nem a própria vida mesmo digo objetivos...
eles respondem
Steve-
3a
Estou passando.
0 comentários
0
0
entrar
criar conta