Esses são os piores empregos? O que vocês acham?
anônima
Supermercado, padaria, farmácia e servente de pedreiro.
elas respondem
anônima
3a
servente deve ser difícil mesmo, mas é muito melhor do que ficar sem emprego
0 comentários
0
0
entrar
criar conta
servente deve ser difícil mesmo, mas é muito melhor do que ficar sem emprego | elaele