Esses são os piores empregos? O que vocês acham?

anônima
Supermercado, padaria, farmácia e servente de pedreiro.
elas respondem
anônima
3a
servente deve ser difícil mesmo, mas é muito melhor do que ficar sem emprego
 
servente deve ser difícil mesmo, mas é muito melhor do que ficar sem emprego | elaele