Esses são os piores empregos? O que vocês acham?

0
anônima
504
3a
Supermercado, padaria, farmácia e servente de pedreiro.
Entre na sua conta para participar
elas perguntam
14 respostas
6
8
eles respondem
6
Seriam os melhores se o salário fosse de 1 milhão de reais por segundo.
anônimo
3a
servente de predero é ruim. e supermecado tbm
anônimo
3a
Os três primeiros itens citados são os mais de boa.
Serviços gerais tbm, mas o foda é ficar desempregado
anônimo
3a
Faltou motorista de ônibus público
elas respondem
8
Pior eh ficar desempregado e depender dos outros
Melhor do que ser noia.
anônima
3a
Não, esses são os piores:

Traficante, Matador de Aluguel, Dono de Boca, Assaltante
anônima
3a
servente deve ser difícil mesmo, mas é muito melhor do que ficar sem emprego
Acho que o que pega é a questão salarial desses empregos. Em um futuro não tão distante vão ter que aumentar o salário desses profissionais. Aqui onde eu moro, sempre ta sobrando essas vagas, eles tem que trazer pessoas de estados mais pobres para trabalhar aqui.
Esses dias liguei para uns 4 pedreiros, nenhum deles tinha disponibilidade pra vir, um até me deu um prazo de 2 meses.
E vai ser cada vez mais dificil encontrar pessoas para fazer esses serviços. A nova geração não afim de fazer essas coisas.
anônima
3a
Doméstica, faxineira e diarista também.
Pois abusam muito da pessoa que mexe com limpeza, sério. É cada absurdo que escuto de quem trabalha nesse ramo, principalmente em casa de família.
anônima
3a
Não daria conta de nenhum deles então não vou desmerecer nenhum trabalho honesto.