Por que será as pessoas preferem abandonar/sumir do emprego ao invés de falar que não querem mais?
0
anônima
364
3a
Entre na sua conta para participar
elas perguntam
13 respostas
9
4
eles respondem
9
Pra ganhar mais dinheiro.
anônimo
3a
Ninguém faz isso.
anônimo
3a
Covardes sempre agem fugindo.
3a
Desgaste tão grande que não quer passar pela chatice de pedir demissão.
3a
É bacana.
3a
Essa pessoa ganhava pouco ? Só assim faz sentido
anônimo
3a
imaturidade
oxi ngm faz isso não ue.
quando eu quero sair do emprego eu vou la e falo pro meu patrão ou patroa, dizendo a eles que não dá certo mais r dou motivos
quando eu quero sair do emprego eu vou la e falo pro meu patrão ou patroa, dizendo a eles que não dá certo mais r dou motivos
anônimo
3a
Eu nunca fiz isso
elas respondem
4
3a
Geralmente quem faz isso é pq quer ser demitido sem pedir demissão, está esperando ser mandado embora da empresa ,não querem perder seus direitos, como FGTS e seguro desemprego, então fazem isso para terem alguns dos seus direitos garantidos da CLT.
anônima
3a
Irresponsabilidade.
3a
Verdade
Para não terem que trabalhar mais, e normalmente saem quando já receberam dinheiro.
Já fizeram isso aos meus pais. Também já foram avisar que não vinham mais mas na esperança de receber dinheiro dos dias que ficaram (já ia assinar contrato e eles ainda gastaram dinheiro a legaliza-lo pq não era portugues).
Já fizeram isso aos meus pais. Também já foram avisar que não vinham mais mas na esperança de receber dinheiro dos dias que ficaram (já ia assinar contrato e eles ainda gastaram dinheiro a legaliza-lo pq não era portugues).
qual sua dúvida?
descubra tudo sobre o sexo oposto!