Por que será as pessoas preferem abandonar/sumir do emprego ao invés de falar que não querem mais?

anônima
eles respondem
oxi ngm faz isso não ue.

quando eu quero sair do emprego eu vou la e falo pro meu patrão ou patroa, dizendo a eles que não dá certo mais r dou motivos
 
oxi ngm faz isso não ue. quando eu quero sair do emprego eu vou la e falo pro... | elaele