Por que será as pessoas preferem abandonar/sumir do emprego ao invés de falar que não querem mais?
anônima
eles respondem
oxi ngm faz isso não ue.
quando eu quero sair do emprego eu vou la e falo pro meu patrão ou patroa, dizendo a eles que não dá certo mais r dou motivos
quando eu quero sair do emprego eu vou la e falo pro meu patrão ou patroa, dizendo a eles que não dá certo mais r dou motivos