Esses são os piores empregos? O que vocês acham?
anônima
Supermercado, padaria, farmácia e servente de pedreiro.
eles respondem
Imperador22
3a
Serviços gerais tbm, mas o foda é ficar desempregado
0 comentários
0
0
entrar
criar conta