Por que a depressão no mundo só tende a aumentar?

anônimo
Quase todo mundo conhece ou já falou com uma pessoa depressiva, só estão diagnosticando agora ou realmente tá aumentando por causa da vida moderna?
eles respondem
anônimo
3a
Porque ignorantes se replicam.

Muita informação na cabeça, e aptidão com tecnologia, não com pessoas, influencia bastante nisso também.
 
Porque ignorantes se replicam. Muita informação na cabeça, e aptidão com tecn... | elaele