Por que a maioria das pessoas que são enfermeiras são mulheres?
É uma profissão que tem muitas mulheres, eu queria saber da onde vem isso? Porque tantas mulheres querem ser enfermeiras?
eles respondem
3a
Cultura, costume, tradição e tbm pq as mulheres tem interesse maior pela área da saúde e humanas.