Acham besteira eu pagar psicólogo só pra me ajudar se eu peço ou não uma pessoa em namoro?
anônimo
Eu precisava de uma luz, pq não sei se peço ou não uma menina em namoro. Não sei se tô agindo no emocional ou não. Gosto muito dela mas quero agir certo, pq tenho algumas dúvidas
eles respondem
anônimo
3a
Acredito ser extremamente desnecessário visto a importância do assunto.
Tá com medo de quebrar a cara? Seja homem cresce e vá em frente se doer chore a ferida não mata.
Tá com medo de quebrar a cara? Seja homem cresce e vá em frente se doer chore a ferida não mata.