Acham besteira eu pagar psicólogo só pra me ajudar se eu peço ou não uma pessoa em namoro?
0
anônimo
252
3a
Eu precisava de uma luz, pq não sei se peço ou não uma menina em namoro. Não sei se tô agindo no emocional ou não. Gosto muito dela mas quero agir certo, pq tenho algumas dúvidas
Entre na sua conta para participar
eles perguntam
9 respostas
3
6
elas respondem
3
3a
Não
anônima
3a
Não é besteira. Se você tem condições pagar, pague.
anônima
3a
Não
Vai no psymeet amigo é baratinho
Vai no psymeet amigo é baratinho
eles respondem
6
anônimo
3a
Não acho besteira. É uma decisão importante. Boa consultoria sempre é bem vinda. Se a questão é profunda, auxílio profissional é válido.
Você pode também perguntar aqui. De 25% a 33% das respostas serão genuínas, incluindo a minha.
Você pode também perguntar aqui. De 25% a 33% das respostas serão genuínas, incluindo a minha.
anônimo
3a
praque psicologo se vc conhece esse site
não cara kkkkkkkk isso é um papo tão fútil pra tratar com psicólogo
3a
Acho uma besteira.
3a
Se puder pague, pq e uma situação em que vc vai se abrir com alguém, dividir as suas intimidades
anônimo
3a
Acredito ser extremamente desnecessário visto a importância do assunto.
Tá com medo de quebrar a cara? Seja homem cresce e vá em frente se doer chore a ferida não mata.
Tá com medo de quebrar a cara? Seja homem cresce e vá em frente se doer chore a ferida não mata.
qual sua dúvida?
descubra tudo sobre o sexo oposto!