Por que a maioria das pessoas que são enfermeiras são mulheres?
É uma profissão que tem muitas mulheres, eu queria saber da onde vem isso? Porque tantas mulheres querem ser enfermeiras?
eles respondem
anônimo
3a
Porque mulher tem filhos e menor força física, então tende a escolher trabalhos mais leves.