Por que a maioria das pessoas que são enfermeiras são mulheres?
Jugy
É uma profissão que tem muitas mulheres, eu queria saber da onde vem isso? Porque tantas mulheres querem ser enfermeiras?
eles respondem
anônimo
3a
porque não conseguem ser médicas
0 comentários
0
0
entrar
criar conta