Por que a maioria das pessoas que são enfermeiras são mulheres?
Jugy
É uma profissão que tem muitas mulheres, eu queria saber da onde vem isso? Porque tantas mulheres querem ser enfermeiras?
elas respondem
anônima
3a
Enfermagem eu amo ^-^
1 comentário
1
0
entrar
criar conta