Qual o pior estilo musical do Brasil?

Para mim:

1° Funk: As batidas dão dor de cabeça, além das letras serem uma nojeira cheia de palavrão e promiscuidade.
2° Sertanejo: Quase todas só falam em fracasso amoroso.
3° Samba/Pagode: A maioria dessas músicas são de homens gados que se rastejam ao extremo por causa de mulher.
4° Trap: Um monte de playboyzinho metidos a bandidinhos só falando em futilidades.

Tem outros, mas acho que es...
elas respondem
anônima
3a
É um melhor que o outro
 
É um melhor que o outro | elaele