Qual o pior estilo musical do Brasil?
Para mim:
1° Funk: As batidas dão dor de cabeça, além das letras serem uma nojeira cheia de palavrão e promiscuidade.
2° Sertanejo: Quase todas só falam em fracasso amoroso.
3° Samba/Pagode: A maioria dessas músicas são de homens gados que se rastejam ao extremo por causa de mulher.
4° Trap: Um monte de playboyzinho metidos a bandidinhos só falando em futilidades.
Tem outros, mas acho que esses são os principais dos estilos desagradáveis.
1° Funk: As batidas dão dor de cabeça, além das letras serem uma nojeira cheia de palavrão e promiscuidade.
2° Sertanejo: Quase todas só falam em fracasso amoroso.
3° Samba/Pagode: A maioria dessas músicas são de homens gados que se rastejam ao extremo por causa de mulher.
4° Trap: Um monte de playboyzinho metidos a bandidinhos só falando em futilidades.
Tem outros, mas acho que esses são os principais dos estilos desagradáveis.
Entre na sua conta para participar
eles perguntam
32 respostas
13
19
elas respondem
13
3a
Funk que sexualiza as mulheres como objetos.
anônima
3a
Funk
anônima
3a
É um melhor que o outro
Descobrindo o que é trap neste exato momento.
ElaEle é cultura!
ElaEle é cultura!
3a
Eu não tenho estilo musical favorito, tudo é uma questão de saber escolher a música certa.
Poxa moço, pagode me faz pensar de homem sensível que não tem medo de se apaixonar e valorizar uma mulher. Acho fofo homem que curte pagode, falo pagode mesmo, samba indiferente.
3a
Todos
anônima
3a
Funk, k-pop. Tá amarrado
Eu sei que conheço o 1°, 2° e 3° e mal. O 4° felizmente ou infelizmente não conheço.
Vou ter que concordar que o 1° é cheio "de palavrão e promiscuidade."
Vou ter que concordar que o 1° é cheio "de palavrão e promiscuidade."
anônima
3a
Sertanejo, pagode, samba e funk (gêneros musicais de gente maloqueira)
3a
Concordo plenamente com você
anônima
3a
Gosto de todos, menos forró
anônima
3a
Concordo parcialmente, há sambas lindíssimos.
eles respondem
19
anônimo
3a
Véi, ninguém merece funk, ruim demais.
Funk
Não tem melodia e nem letra
Não tem melodia e nem letra
anônimo
3a
Funk, por ser a bestialização do ser humano. O trata como um ser primata por ter apenas um objetivo: meter.
Além de sexualização extrema das mulheres, como se fossem só um objeto.
É até engraçado ver feminista que curte funk, extrema hipocrisia.
Além de sexualização extrema das mulheres, como se fossem só um objeto.
É até engraçado ver feminista que curte funk, extrema hipocrisia.
3a
Funk e sertanojo
anônimo
3a
Concordo, dessas aí só gosto de samba
3a
Todos uma droga.
anônimo
3a
Funk.
3a
Trap, funk até tem umas batida legal.
Todos
anônimo
3a
Generaliza funk nao. Falar que funk só é sexualização de mulher é preconceito.
Pra mim, é tudo igual, as letras são parecidas, sexo, drogas e poder, só muda a melodia
anônimo
3a
rap
anônimo
3a
Samba/pagode não tem nenhuma música que goste todas são horríveis e insuportável.
Funk tem algumas q salva igual sertanejo.
Funk tem algumas q salva igual sertanejo.
Todos que voce falou
anônimo
3a
Eu gosto de alguns sambas.
anônimo
3a
Todas
3a
Não existe isso de pior, você apenas não gosta.
Eu não curto sertanejo, de resto é top.
Eu não curto sertanejo, de resto é top.
Funk.
anônimo
3a
Não sou playboy não porra
qual sua dúvida?
descubra tudo sobre o sexo oposto!