Você provavelmente vai ficar solteira o resto da vida?
0
anônimo
448
3a
Entre na sua conta para participar
eles perguntam
47 respostas
24
23
elas respondem
24
anônima
3a
Não, estou sentindo que esse ano vou namorar de novo e estou pedindo a Deus que seja uma pessoa com maturidade.
anônima
3a
Não sei. Só Deus que sabe. Mas casar também não é garantia de nada não. Vcs falam das mulheres mas homem também não é fácil de aguentar não. Para ficar com um que não é boa pessoa, é melhor ficar sozinha e focar no trabalho.
anônima
3a
Não. Já tenho compromisso e estou feliz assim.
3a
Só Deus sabe, não consigo me ver casando no altar , fazendo cerimonia e festa e criando familía própria. Ser solteira para sempre é uma possibilidade, tenho familia, amigos e animais para companhia
anônima
3a
Com certeza não.
anônima
3a
Não vou, sempre tenho um boi na linha.
anônima
3a
Espero que não. rs
3a
Sim
3a
De preferência, seria melhor.
anônima
3a
Não ligo
anônima
3a
Provavelmente, sim. Sou exigente e não consigo deixar de ser.
3a
Sim, sou insuportável.
espero
anônima
3a
espero q não, quero casar
3a
Não
anônima
3a
Espero que sim.
anônima
3a
Sim, nasci para ser solteira.
anônima
3a
Espero que não
anônima
3a
O problema é ter atração mútua
anônima
3a
Sim.
3a
tô esperando a pessoa certa.
anônima
3a
Se depender de mim, sim. A pessoa precisa desenhar que gosta de mim para que eu perceba ou acredite, e ainda assim, me sinto insegura em gostar de alguém e me machucar.
Não sou a pessoa mais fácil do mundo.
Não sou a pessoa mais fácil do mundo.
3a
Não, acho que vou encontrar alguém. Qualquer coisa eu caso com algum amigo de brincadeira para gente passar o resto da vida juntos e viajando
3a
É possível
eles respondem
23
anônimo
3a
Mulher só fica solteira se quiser.
anônimo
3a
@imjuju eu vou ?
3a
Só ficam por opção.
To achando que sim, mas espero que algo aconteça e mude isso. Mas não acho que namorar em 2023 valha muito a pena
Obs
Talvez.
Talvez
anônimo
3a
Tomara que não..
Há uma grande possibilidade pq gosto de ficar sozinho e não me vejo com uma mulher casado e com filhos. Difícilmente uma mulher me chama atenção a ponto de eu pensar em namorar ela. Meu jeito introvertido e caseiro faz com que eu diminua muito a possibilidade de encontrar uma parceira também.
Impossível.
anônimo
3a
Espero que não
anônimo
3a
Sim, vou, pretendo, quero
anônimo
3a
Não ligo mais pra relacionamento só gosto de sexo e só mesmo
anônimo
3a
Provavelmente
anônimo
3a
Sou truecel e mentecel.
Espero que não.
Com certeza vou
3a
Espero que não ;-;
3a
Espero que sim
Eu acho que sim
3a
Esquece, mulher tem sempre gado atrás. Se ela cansar ela pega um gado dela e casa
anônimo
3a
Sim, infelizmente
3a
Sim.
qual sua dúvida?
descubra tudo sobre o sexo oposto!