Qual o pior estilo musical do Brasil?
Para mim:
1° Funk: As batidas dão dor de cabeça, além das letras serem uma nojeira cheia de palavrão e promiscuidade.
2° Sertanejo: Quase todas só falam em fracasso amoroso.
3° Samba/Pagode: A maioria dessas músicas são de homens gados que se rastejam ao extremo por causa de mulher.
4° Trap: Um monte de playboyzinho metidos a bandidinhos só falando em futilidades.
Tem outros, mas acho que es...
1° Funk: As batidas dão dor de cabeça, além das letras serem uma nojeira cheia de palavrão e promiscuidade.
2° Sertanejo: Quase todas só falam em fracasso amoroso.
3° Samba/Pagode: A maioria dessas músicas são de homens gados que se rastejam ao extremo por causa de mulher.
4° Trap: Um monte de playboyzinho metidos a bandidinhos só falando em futilidades.
Tem outros, mas acho que es...
eles respondem
anônimo
3a
Véi, ninguém merece funk, ruim demais.