Por que você, mulher, se sente atraída por homens? É por pura heterossexualidade?

anônimo
O que há de especial em nós?
elas respondem
anônima
3a
Sei lá. Só pelo fato de ser homem já me atrai.
Não sei explicar bem, masculinidade dá uma sensação de misterio e vontade de estar perto. É como se vcs fossem uma árvore cheia de frutos onde a gente pode se achegar, se proteger nas sombras.
Enfim, é místico.