Por que você, mulher, se sente atraída por homens? É por pura heterossexualidade?
-1
anônimo
364
3a
O que há de especial em nós?
Entre na sua conta para participar
eles perguntam
15 respostas
7
8
elas respondem
7
anônima
3a
Sei lá. Só pelo fato de ser homem já me atrai.
Não sei explicar bem, masculinidade dá uma sensação de misterio e vontade de estar perto. É como se vcs fossem uma árvore cheia de frutos onde a gente pode se achegar, se proteger nas sombras.
Enfim, é místico.
Não sei explicar bem, masculinidade dá uma sensação de misterio e vontade de estar perto. É como se vcs fossem uma árvore cheia de frutos onde a gente pode se achegar, se proteger nas sombras.
Enfim, é místico.
anônima
3a
Vocês Homens são seres de Luz, maravilhosos
anônima
3a
Amo o jeito de vocês homens serem tão carinhosos, respeitam, principalmente quando são românticos e o clima perfeito de risada e companhia, conversando horas... me sinto tão abraçada e ouvida, pq parece uma segunda parte de mim que pede pra viver pra sempre ao seu lado e nunca abandona-lo custe OQUE FOR.
3a
Me atraio por ....
3a
Sim.
anônima
3a
Não sei também
anônima
3a
Não me sinto. Não há nada de especial em vocês.
eles respondem
8
anônimo
3a
Muita coisa tem especial em nós. Poderia citar
Obs
anônimo
3a
Homem e amado pelo q ele prove e não pelo q ele é de fato. Se ele é pobre ninguém te ama.
Não entendo também
anônimo
3a
obs
3a
Também não entendo.
3a
Dinheiro>
E desde quando se sentem? Nunca vi isso.
qual sua dúvida?
descubra tudo sobre o sexo oposto!