Sua casa está sendo invadida, você chamaria o Lula ou Bolsonaro para te defender?

-6
anônimo
756
3a
Dia ai seu merda
Entre na sua conta para participar
eles perguntam
37 respostas
15
22
elas respondem
15
anônima
3a
Lula tá com o shape em dia se tanto caçar calango, então ele teria porte pra lutar contra o ladrão. o imbroxavel não consegue nem fazer flexão
image
Os Dois são idosos. Não aguentam.
Prefiro que me matem.
anônima
3a
Bolsonaro
anônima
3a
O mito
Lula, o Bolsonaro foi assaltado com uma arma na cintura e ainda levaram a arma dele kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk e o Lulinha subiu até na favela sem medo nenhum
O Bolsonaro.
anônima
3a
Bolsonaro com certeza, o Lula vai defender os bandidos e acabar roubando o resto da minha casa.
Bolsonaro com o seu físico de atleta e sua inteligência derrotaria todos
anônima
3a
Nenhum dos dois porque eles são políticos não seguranças.
Bolsonaro só sabe esbravejar, isso eu também sei.
Lula é todo cheio de dialética, isso também sei.
Então nenhum dos dois me acrescenta em nada rs
anônima
3a
Isso é um trabalho para o Chapolin Colorado.
anônima
3a
Aí eu chamaria a polícia né
Chamaria a polícia esses dois querem votos
anônima
3a
Chamaria seu Pai
eles respondem
22
Lula, ele poderia convencer o ladrão, são tudo da mesma laia. Na mão, os dois são cansados kkk
anônimo
3a
Chamaria o Celso russomano
anônimo
3a
Bolsonaro tem mais gingado, iria ser mais util.
anônimo
3a
Bozo ja perdeu a moto num assalto, mesmo armado, ainda levaram a arma do trouxa, e se fosse um bom militar não tinha sido expulso do exército. Entre os 2 apostaria no Lula, pra quem esta prestes a acabar com a invasão da Ucrânia, uma casa é moleza.
anônimo
3a
Se eu chamasse o Bolsonaro e ele diria que é mimimi e que ele não faz milagre.
Chamaria a polícia
Não chamo ninguém, tenho alguém que gospe fogo me defendo assim
Bolsonaro
Não precisava chamar o Lula pq era ele e a tropa lalau dele q estava invadindo minha casa.
Chamo o Marcola
Chamaria o Boulos
anônimo
3a
O mito óbvio.
anônimo
3a
Chamo a enfermidade.
anônimo
3a
bolsonaro porque ele tem arma de fogo, lula só tem cachaça
anônimo
3a
Lula vai ajudar o ladrão a carregar as coisas roubadas e o Bolsonaro ia chamar o seu noivo aristides.
anônimo
3a
"Entre dois males, não escolha nenhum"
anônimo
3a
Sou mais fugir pros EUA.
Quero ver quem "tanka"
image
Nenhum dos dois.
Você é melhor que os dois para isso.
anônimo
3a
Tadalafila ☕️