Sua casa está sendo invadida, você chamaria o Lula ou Bolsonaro para te defender?
anônimo
Dia ai seu merda
eles respondem
anônimo
3a
"Entre dois males, não escolha nenhum"
0 comentários
0
0
entrar
criar conta