Sua casa está sendo invadida, você chamaria o Lula ou Bolsonaro para te defender?

anônimo
Dia ai seu merda
eles respondem
anônimo
3a
Se eu chamasse o Bolsonaro e ele diria que é mimimi e que ele não faz milagre.