Sua casa está sendo invadida, você chamaria o Lula ou Bolsonaro para te defender?
anônimo
Dia ai seu merda
elas respondem
Baratuxxa
3a
Os Dois são idosos. Não aguentam.
1 comentário
1
0
entrar
criar conta