Por que você, mulher, se sente atraída por homens? É por pura heterossexualidade?
anônimo
O que há de especial em nós?
elas respondem
anônima
3a
Não me sinto. Não há nada de especial em vocês.
2 comentários
0
0
entrar
criar conta
Não me sinto. Não há nada de especial em vocês. | elaele