É sobre eu e minha melhor amiga, não sei o que fazer!

minha melhor amiga é apaixonada por mim e eu por ela,so que ela ta com muito medo de nos tenta algo mais serio (namoro) pq ela ta com muito medo de estragar a amizade entre nois caso nao der certo, e eu tbm to com muito de perde nossa amizade...
NAO SEI OQUE FAZER,ME AJUDEM?
eles respondem
anônimo
3a
Vai sem medo de ser feliz. Se vcs se gostam, não tem porque ter medo.