É sobre eu e minha melhor amiga, não sei o que fazer!
minha melhor amiga é apaixonada por mim e eu por ela,so que ela ta com muito medo de nos tenta algo mais serio (namoro) pq ela ta com muito medo de estragar a amizade entre nois caso nao der certo, e eu tbm to com muito de perde nossa amizade...
NAO SEI OQUE FAZER,ME AJUDEM?
NAO SEI OQUE FAZER,ME AJUDEM?
Entre na sua conta para participar
eles perguntam
11 respostas
4
7
elas respondem
4
anônima
3a
Manda um " vc só vai descobrir se gosta se provar da fruta BB vem sem medo "
anônima
3a
Vai na igreja universal na escola do Amor
3a
Não faça nada
anônima
3a
Se vire oxi
Sei de nada não cada uma
Vire homem e ela tbm vire mulher
Sei de nada não cada uma
Vire homem e ela tbm vire mulher
eles respondem
7
anônimo
3a
Vai sem medo de ser feliz. Se vcs se gostam, não tem porque ter medo.
anônimo
3a
Pede logo ela em namoro, isso só vai fortalecer a amizade de vcs, boa sorte.☕️
A partir do momento que envolve paixão na amizade, já estragou tudo.
Não vai nunca mais ser como era antes.
O único jeito é tentar o namoro.
Não vai nunca mais ser como era antes.
O único jeito é tentar o namoro.
Não
anônimo
3a
Termina.
anônimo
3a
Pede logo em namoro. Vão ficar se amando só nos pensamentos?
3a
Não posso ajudar.
qual sua dúvida?
descubra tudo sobre o sexo oposto!