Qual é a sensação de querer se desculpar, mas não conseguir?

0
anônimo
364
3a
Já tive contato com várias pessoas que por conta da timidez, não conseguem se expressar ou até mesmo pelo o orgulho, não conseguem pedir desculpas para as pessoas que gostam mesmo após um tempo que ocorreu a briga.

Se vc é uma delas, qual é a sensação ? E por quê é assim ? É só pelo orgulho, realmente não consegue falar ou apenas sempre espera iniciativa da outra pessoa ?
Entre na sua conta para participar
eles perguntam
7 respostas
3
4
elas respondem
3
anônima
3a
Nunca tive
anônima
3a
Deve ser trauma de abandono daí se afastam esperando q vc adivinhe, jogando toda a culpa do sentimento dela em você... Típico traço de narcisistas com transtorno anti social
eles respondem
4
anônimo
3a
Acredito que é por orgulho, mas no meu caso eu tenho facilidade para pedir desculpa.
anônimo
3a
Isso se chama magoa, orgulho....
anônimo
3a
Nunca me desculpei com ninguém.