Qual é a sensação de querer se desculpar, mas não conseguir?
0
anônimo
364
3a
Já tive contato com várias pessoas que por conta da timidez, não conseguem se expressar ou até mesmo pelo o orgulho, não conseguem pedir desculpas para as pessoas que gostam mesmo após um tempo que ocorreu a briga.
Se vc é uma delas, qual é a sensação ? E por quê é assim ? É só pelo orgulho, realmente não consegue falar ou apenas sempre espera iniciativa da outra pessoa ?
Se vc é uma delas, qual é a sensação ? E por quê é assim ? É só pelo orgulho, realmente não consegue falar ou apenas sempre espera iniciativa da outra pessoa ?
Entre na sua conta para participar
eles perguntam
7 respostas
3
4
elas respondem
3
anônima
3a
Nunca tive
3a
Orgulho.
anônima
3a
Deve ser trauma de abandono daí se afastam esperando q vc adivinhe, jogando toda a culpa do sentimento dela em você... Típico traço de narcisistas com transtorno anti social
eles respondem
4
anônimo
3a
Acredito que é por orgulho, mas no meu caso eu tenho facilidade para pedir desculpa.
anônimo
3a
Isso se chama magoa, orgulho....
anônimo
3a
Nunca me desculpei com ninguém.
3a
Sei lá.
qual sua dúvida?
descubra tudo sobre o sexo oposto!