É sobre eu e minha melhor amiga, não sei o que fazer!
minha melhor amiga é apaixonada por mim e eu por ela,so que ela ta com muito medo de nos tenta algo mais serio (namoro) pq ela ta com muito medo de estragar a amizade entre nois caso nao der certo, e eu tbm to com muito de perde nossa amizade...
NAO SEI OQUE FAZER,ME AJUDEM?
NAO SEI OQUE FAZER,ME AJUDEM?
eles respondem
A partir do momento que envolve paixão na amizade, já estragou tudo.
Não vai nunca mais ser como era antes.
O único jeito é tentar o namoro.
Não vai nunca mais ser como era antes.
O único jeito é tentar o namoro.