É sobre eu e minha melhor amiga, não sei o que fazer!
minha melhor amiga é apaixonada por mim e eu por ela,so que ela ta com muito medo de nos tenta algo mais serio (namoro) pq ela ta com muito medo de estragar a amizade entre nois caso nao der certo, e eu tbm to com muito de perde nossa amizade...
NAO SEI OQUE FAZER,ME AJUDEM?
NAO SEI OQUE FAZER,ME AJUDEM?
elas respondem
anônima
3a
Se vire oxi
Sei de nada não cada uma
Vire homem e ela tbm vire mulher
Sei de nada não cada uma
Vire homem e ela tbm vire mulher