Esse é o motivo de homens/mulheres estarem decepcionados com os outros?
anônimo
Vi a pergunta sobre as mulheres estarem decepcionadas com os homens.
E pelos comentários vi muitos se queixando das escolhas do sexo oposto. Por exemplo, homens reclamam que as mulheres só querem os caras atraentes e confiantes, vulgo Chad (termo idiota) mas vou usar pra incluir todos. Mulheres reclamam que homens só querem pegar e vazar, mas elas escolhem justamente o cara que é bem de vida, tem...
E pelos comentários vi muitos se queixando das escolhas do sexo oposto. Por exemplo, homens reclamam que as mulheres só querem os caras atraentes e confiantes, vulgo Chad (termo idiota) mas vou usar pra incluir todos. Mulheres reclamam que homens só querem pegar e vazar, mas elas escolhem justamente o cara que é bem de vida, tem...
eles respondem
anônimo
3a
Todos querem os 0,01%, por isso a conta não fecha