Esse é o motivo de homens/mulheres estarem decepcionados com os outros?
0
anônimo
252
3a
Vi a pergunta sobre as mulheres estarem decepcionadas com os homens.
E pelos comentários vi muitos se queixando das escolhas do sexo oposto. Por exemplo, homens reclamam que as mulheres só querem os caras atraentes e confiantes, vulgo Chad (termo idiota) mas vou usar pra incluir todos. Mulheres reclamam que homens só querem pegar e vazar, mas elas escolhem justamente o cara que é bem de vida, tem uma boa condição financeira é atraente, esse cara dificilmente vai querer ficar com uma mulher só, sem hipocrisia se eu fosse assim passaria o rodo rsrs. O problema é que as mulheres não estão erradas em escolher os melhores, ninguém quer um banana na vida. E os homens não estão errados em querer a gostosona, ser um inútil não te impede de ter bom gosto.
Meio que se torna um ciclo vicioso de reclamações kkk
A solução seria diminuir o padrão? Para mim, não. Acho que não tem solução, sempre vai ter alguém sobrando e reclamando kkk
E pelos comentários vi muitos se queixando das escolhas do sexo oposto. Por exemplo, homens reclamam que as mulheres só querem os caras atraentes e confiantes, vulgo Chad (termo idiota) mas vou usar pra incluir todos. Mulheres reclamam que homens só querem pegar e vazar, mas elas escolhem justamente o cara que é bem de vida, tem uma boa condição financeira é atraente, esse cara dificilmente vai querer ficar com uma mulher só, sem hipocrisia se eu fosse assim passaria o rodo rsrs. O problema é que as mulheres não estão erradas em escolher os melhores, ninguém quer um banana na vida. E os homens não estão errados em querer a gostosona, ser um inútil não te impede de ter bom gosto.
Meio que se torna um ciclo vicioso de reclamações kkk
A solução seria diminuir o padrão? Para mim, não. Acho que não tem solução, sempre vai ter alguém sobrando e reclamando kkk
Entre na sua conta para participar
eles perguntam
14 respostas
9
5
elas respondem
9
3a
Concordo contigo
anônima
3a
Tome no cu
anônima
3a
Não reclamo, então não sei.
3a
Não sei fodase
anônima
3a
Concordo em partes
anônima
3a
Nao
Discordo
3a
Os feinhos não iludem? Não "pegam e vazam"? Só os bonitos? Os feinhos e pobres são todos bonzinhos e amorosos? Em qual mundo vcs vivem?
anônima
3a
Não tem solução pra isso, não existe ser humano perfeito sempre vai ter um mínimo erro ali. Se você quer ter relacionamento e n consegue conviver com isso, tendo jogo se cintura não tente uma relação, poupe a si a ao outro de viver um inferno.
eles respondem
5
anônimo
3a
Todos querem os 0,01%, por isso a conta não fecha
3a
Concordo se o cara é chad vai comer muitas mesmo, pra q ter 1 só se pode ter várias ? E se a mulher for bonita ela vai querer um cara bonito e com dinheiro se ela pode vai querer um pobre pra que ?
Mas o resto da população, a baixa de homens e mulheres n podem exigir pq n tem o q oferecer. Mulher q acha q merece um homem rico tem q ser gostosa, senão vai passar a vida inteira mofando sozinha
Mas o resto da população, a baixa de homens e mulheres n podem exigir pq n tem o q oferecer. Mulher q acha q merece um homem rico tem q ser gostosa, senão vai passar a vida inteira mofando sozinha
Concordo e discordo. Ninguém e obrigado a ficar com ninguém e as pessoas devem sim escolher a melhor pessoa pra se relacionar, o problema também reside no tipo de pessoa que vc está procurando. Por exemplo não adianta esperar que um homem de balada queira um relacionamento sério ou um adolescente(mesmo eu sendo adolescente e querendo um relacionamento sério, reconheco que não é tão comum). Vc tem que pensar melhor o tipo de pessoa com a qual vc quer se relacionar
Vou dizer o básico, ninguém é obrigado a ficar com qualquer um, quem muito escolhe acaba ficando sem ninguém.
anônimo
3a
Penso igualzinho você..
qual sua dúvida?
descubra tudo sobre o sexo oposto!