Esse é o motivo de homens/mulheres estarem decepcionados com os outros?
anônimo
Vi a pergunta sobre as mulheres estarem decepcionadas com os homens.
E pelos comentários vi muitos se queixando das escolhas do sexo oposto. Por exemplo, homens reclamam que as mulheres só querem os caras atraentes e confiantes, vulgo Chad (termo idiota) mas vou usar pra incluir todos. Mulheres reclamam que homens só querem pegar e vazar, mas elas escolhem justamente o cara que é bem de vida, tem...
E pelos comentários vi muitos se queixando das escolhas do sexo oposto. Por exemplo, homens reclamam que as mulheres só querem os caras atraentes e confiantes, vulgo Chad (termo idiota) mas vou usar pra incluir todos. Mulheres reclamam que homens só querem pegar e vazar, mas elas escolhem justamente o cara que é bem de vida, tem...
elas respondem
3a
Os feinhos não iludem? Não "pegam e vazam"? Só os bonitos? Os feinhos e pobres são todos bonzinhos e amorosos? Em qual mundo vcs vivem?