Por que isso acontece? A gente conhece um cara, conversamos e parece ter reciprocidade, mas...

De repente o cara começa a namorar outra.
Ja aconteceu isso com vocês?
Entre na sua conta para participar
elas perguntam
14 respostas
6
8
eles respondem
6
Pq ele tinha opção melhor do q vc.
O homem faz certo em dar em cima de muitas pq ele nunca sabe qual galinha vai ciscar o milho e qual vai ignorar.
As vezes ele já estava quase certo com ela, depois foi ter a confirmação.
Vc não era a preferida, simples assim.
anônimo
3a
Oi, novamente. Provavelmente estava dando em cima das duas e preferiu ela do que você.
anônimo
3a
Você talvez tenha ficado mt na defensiva e não estava tão perto dele e essa garota convivia mais
elas respondem
8
A pessoa não tava tão envolvida, geralmente quando isso acontece é pq vemos "reciprocidade' em algo inexistente rs
anônima
3a
Sim, muito. Recentemente aconteceu algo parecido. Já conhecia ele há uns 3 anos. Conversávamos todos os dias e do nada ele sumiu e parou de puxar assunto e eu não sou muito de procurar alguém ( até pq, já levei muito na cara por fazer isso), então deixei como estava. Dai uns 2 meses depois, fiquei sabendo que ele estava namorando uma menina. Passou - se 1 ano e ele reapareceu do nada, ficou puxando conversa no whats e dizia que queria me ver e que me achava muito linda, que me amava. Aí ta né, eu conversei com ele numa boa. Passou -se uns 4 dias e ele não mandava mais msg, então eu resolvi procurar ele pra conversar, já que eu tava interessada nele. Mas ele respondia com má vontade, como se estivesse se sentindo obrigado a falar comigo e eu notei isso de cara. Então, não procurei mais. Detalhe: Quando ele me procurou, faziam 5 dias que ele tinha terminado com a namorada.
Vai entender né, me procurou pra nada Kkkkk
anônima
3a
Graças a Deus não.
Com a outra teve conexão e provavelmente ele já estava gostando dela.
Pq ele já tava de rolo com a outra e quis usar vc.
Isso já aconteceu comigo tbm.
anônima
3a
Sai com varias pra escolher uma ou com ela já estava quase certo
Mas isso acomete a nós mulheres tb.
Estou conhecendo algumas pessoas, e daí a que mais me identifico, é a que eu vou querer alguma coisa.
Isso não te faz pior que ela por não ter sido escolhida. E nem faz do cara um fdp.
Sobre vc achar q era recíproco, na vdd ele estava apenas sendo legal, conversando, conhecendo… reciprocidade seria se estivessem juntos.
Reciprocidade existiu com a outra pessoa que ele está namorando.
anônima
3a
Já me aconteceu sim, só que na minha vez o cara casou!