Por que isso acontece? A gente conhece um cara, conversamos e parece ter reciprocidade, mas...
De repente o cara começa a namorar outra.
Ja aconteceu isso com vocês?
Ja aconteceu isso com vocês?
Entre na sua conta para participar
elas perguntam
14 respostas
6
8
eles respondem
6
3a
Pq ele tinha opção melhor do q vc.
O homem faz certo em dar em cima de muitas pq ele nunca sabe qual galinha vai ciscar o milho e qual vai ignorar.
O homem faz certo em dar em cima de muitas pq ele nunca sabe qual galinha vai ciscar o milho e qual vai ignorar.
As vezes ele já estava quase certo com ela, depois foi ter a confirmação.
Vc não era a preferida, simples assim.
3a
Triste
anônimo
3a
Oi, novamente. Provavelmente estava dando em cima das duas e preferiu ela do que você.
anônimo
3a
Você talvez tenha ficado mt na defensiva e não estava tão perto dele e essa garota convivia mais
elas respondem
8
3a
A pessoa não tava tão envolvida, geralmente quando isso acontece é pq vemos "reciprocidade' em algo inexistente rs
anônima
3a
Sim, muito. Recentemente aconteceu algo parecido. Já conhecia ele há uns 3 anos. Conversávamos todos os dias e do nada ele sumiu e parou de puxar assunto e eu não sou muito de procurar alguém ( até pq, já levei muito na cara por fazer isso), então deixei como estava. Dai uns 2 meses depois, fiquei sabendo que ele estava namorando uma menina. Passou - se 1 ano e ele reapareceu do nada, ficou puxando conversa no whats e dizia que queria me ver e que me achava muito linda, que me amava. Aí ta né, eu conversei com ele numa boa. Passou -se uns 4 dias e ele não mandava mais msg, então eu resolvi procurar ele pra conversar, já que eu tava interessada nele. Mas ele respondia com má vontade, como se estivesse se sentindo obrigado a falar comigo e eu notei isso de cara. Então, não procurei mais. Detalhe: Quando ele me procurou, faziam 5 dias que ele tinha terminado com a namorada.
Vai entender né, me procurou pra nada Kkkkk
Vai entender né, me procurou pra nada Kkkkk
anônima
3a
Graças a Deus não.
3a
Com a outra teve conexão e provavelmente ele já estava gostando dela.
Pq ele já tava de rolo com a outra e quis usar vc.
Isso já aconteceu comigo tbm.
Isso já aconteceu comigo tbm.
anônima
3a
Sai com varias pra escolher uma ou com ela já estava quase certo
3a
Mas isso acomete a nós mulheres tb.
Estou conhecendo algumas pessoas, e daí a que mais me identifico, é a que eu vou querer alguma coisa.
Isso não te faz pior que ela por não ter sido escolhida. E nem faz do cara um fdp.
Sobre vc achar q era recíproco, na vdd ele estava apenas sendo legal, conversando, conhecendo… reciprocidade seria se estivessem juntos.
Reciprocidade existiu com a outra pessoa que ele está namorando.
Estou conhecendo algumas pessoas, e daí a que mais me identifico, é a que eu vou querer alguma coisa.
Isso não te faz pior que ela por não ter sido escolhida. E nem faz do cara um fdp.
Sobre vc achar q era recíproco, na vdd ele estava apenas sendo legal, conversando, conhecendo… reciprocidade seria se estivessem juntos.
Reciprocidade existiu com a outra pessoa que ele está namorando.
anônima
3a
Já me aconteceu sim, só que na minha vez o cara casou!
qual sua dúvida?
descubra tudo sobre o sexo oposto!