Meninas, vocês ficam tratando o namorado de um jeito fofinho?
anônima
elas respondem
anônima
3a
Sim trato ele com respeito e com muito carinho.
0 comentários
0
0
entrar
criar conta
Sim trato ele com respeito e com muito carinho. | elaele