Meninas, vocês ficam tratando o namorado de um jeito fofinho?

0
anônima
504
3a
Entre na sua conta para participar
elas perguntam
15 respostas
7
8
eles respondem
7
anônimo
3a
No começo sim, depois de um tempo elas tratam que nem cachorro
anônimo
3a
elas tratam que nem gsto e sapato e nos adoramos
Chamam de porrinha.
Não sei, nunca tive uma namorada
Mulher tem q respeitar o namorado e n tratar ele igual um idiota
elas respondem
8
Sim, ele não me suporta mais.
anônima
3a
Sim

Eu sou muito carinhosa com quem eu gosto
Sim eu faço sempre ser educada gentil amorosa carinhosa atenciosa com meu namorado e ele me ama de mais sempre com carinho amor sentimentos tudo isso.
anônima
3a
Quando não estou discutindo com ele sim.
Normalmente eu sou bem fofa com quem eu gosto
anônima
3a
Aiai
anônima
3a
Trato com muito carinho.
anônima
3a
Sim trato ele com respeito e com muito carinho.