Você já passou por isso?
0
anônimo
420
3a
Entre na sua conta para participar
eles perguntam
14 respostas
7
7
elas respondem
7
anônima
3a
3 vezes
anônima
3a
Não entendi nada.
O que é? Por gentileza medo de ligar áudio aqui.
3a
Caramba...
anônima
3a
Não.
3a
Eu sempre apago minhas conversas, serve de nada.
anônima
3a
Acho que link tá me direcionando para o vídeo errado
eles respondem
7
anônimo
3a
Caralho ಥ_ಥ
Já sim, é dolorido, mas muitas vezes é necessário.
3a
Estou passando.
Acabei de passar
Não.
anônimo
3a
É claro
anônimo
3a
varias vezes, mas o meu caso é bem rapidinho kkkkkkkkkkkk
qual sua dúvida?
descubra tudo sobre o sexo oposto!