Você já passou por isso?

0
anônimo
420
3a
Entre na sua conta para participar
eles perguntam
14 respostas
7
7
elas respondem
7
anônima
3a
3 vezes
anônima
3a
Não entendi nada.
O que é? Por gentileza medo de ligar áudio aqui.
Caramba...
anônima
3a
Não.
Eu sempre apago minhas conversas, serve de nada.
anônima
3a
Acho que link tá me direcionando para o vídeo errado
eles respondem
7
anônimo
3a
Caralho ಥ⁠_⁠ಥ
Já sim, é dolorido, mas muitas vezes é necessário.
Estou passando.
Acabei de passar
anônimo
3a
É claro
anônimo
3a
varias vezes, mas o meu caso é bem rapidinho kkkkkkkkkkkk