Se pudesse mudar algo em você, o que seria?

anônima
Pode ser algo físico,ou uma mania que vc tem
elas respondem
anônima
3a
Eu gostaria de ser uma pessoa comunicativa, divertida, carismática, daquelas que sabem fazer uma piadinha no momento certo, que faz amizade facilmente... mas não sou.