Se pudesse mudar algo em você, o que seria?

0
anônima
364
3a
Pode ser algo físico,ou uma mania que vc tem
Entre na sua conta para participar
elas perguntam
41 respostas
23
18
eles respondem
23
anônimo
3a
Ver morrer um defeito, ou ao menos domá-lo por completo.
anônimo
3a
Altura, sem dúvidas. Sou complexado por causa da minha altura.
anônimo
3a
Diminuiria meu penis pra não furar mais o coração das meninas
Apagaria a minha existência.
anônimo
3a
Iria querer ter um pau de 20 cm.
Queria ser mais forte é alto
anônimo
3a
Meus lábios são muito carnudos. Não gosto.
Eu mudaria a minha timidez e ansiedade
anônimo
3a
Altura
Nada, só quero morrer.
Conta bancária
anônimo
3a
hábito de fumar cigarros
Eliminaria o restante dos sentimentos que ainda sou capaz se sentir.
Ficar estalando os dedos.
Acho que não mudaria nada
anônimo
3a
Removeria memorias desnecessárias
anônimo
3a
Deixaria de me auto-sabotar
anônimo
3a
Se eu não fosse tímido, acho que daria certo. Só mudaria essa timidez msm
Acho que reduzir um pouco o tanto que eu exijo de mim mesmo. É desgastante.
anônimo
3a
Peso;
Saúde mental;
Status financeiro e habilidades sociais.
O status de vivo para morto.
elas respondem
18
anônima
3a
Eu gostaria de ser uma pessoa comunicativa, divertida, carismática, daquelas que sabem fazer uma piadinha no momento certo, que faz amizade facilmente... mas não sou.
anônima
3a
Aparência:
Meu rosto ser mais simétrico
Pele melhor
Cabelo sem volume

Personalidade:
Ser menos tímida
Saber conversar bem
Ser mais sincera
Elon Musk, quero uma amizade forte e sincera
anônima
3a
A minha existência.
anônima
3a
O saldo da minha conta bancária
anônima
3a
Queria não ser tímida pra dá pro meu colega de trabalho
Mudaria nada em mim
Ser negativa a mim, vou mudar com a ajuda de Deus e você?
anônima
3a
Meu cabelo

Não vejo a hora da química sair e forma cachos por completo
anônima
3a
Minha conta bancária
anônima
3a
Tiraria as minhas olheiras profundas
anônima
3a
Mudaria minha personalidade completamente
anônima
3a
Fisico: tudo
Personalidade: tudo.
anônima
3a
Ser menos estranha cara..
Gostaria de ser mais racional, mesmo que o cérebro do lado direito (razão) use emoções inconscientemente, sofreria menos
Eu sou explosiva, falo na cara o que penso.
Queria mudar isso