Você guarda ou gasta suas moedas de 1 real?

0
anônima
532
3a
Entre na sua conta para participar
elas perguntam
38 respostas
26
12
eles respondem
26
anônimo
3a
Não sei.
Você guarda no seu cofrinho?
Não tenho dinheiro
Não ando com dinheiro, mas guardo moedas em casa para quando precisar poder usar.
anônimo
3a
Eu envio tudo no cu
anônimo
3a
gasto
Às vezes dou pra pedintes e às vezes guardo
Eu coleciono :)
Tenho um jarro quase completo
Guardo há anos não só as de um real como as de centavos também, devo ter uma quantia razoável em dinheiro já guardada, porque o pote é grande do tamanho de um balde, nunca tive coragem de contar tantas moedas pra saber o quanto tenho em dinheiro. Guardo elas porque ando com carteira no bolso e moedas encomodam muito. Estou pensando em ir no banco que tenho conta levando o pote pro caixa humano fazer a contagem delas e o depósito do valor na minha conta bancária.
anônimo
3a
Às vezes sim, sempre ajuda pra comprar um pão ou ir no mercado.
Meu salário é a conta do mês, as vezes até não dá.
anônimo
3a
Gasto com cachaça
Só uso bitcoin
anônimo
3a
Guardo até fazer uma boa quantia.
Guardo tudo, tenho um cofrinho cheio já, a maioria é de 1 real, vou comprar outro cofrinho agora, já tenho moedas na gaveta esperando.
Apesar que agora faz mais é pix.
Guardo todas as moedas para o dia que não quiser gastar as cédulas.
anônimo
3a
Gasto
Nem sei mais o que é dinheiro em espécie faz tempo.
Tentava colecionar.
Não Tenho Moedas.
Não gosto de moedas.
anônimo
3a
Gasto
anônimo
3a
Eu deixo no cofre, só compro as coisas no pix mesmo. Quando tem uma quantidade boa coloco na conta.
Junto pra comprar bulacha negrito, pra comer enquanto ouço skank.
anônimo
3a
As das olimpíadas e especiais não
elas respondem
12
anônima
3a
Faço coleção
anônima
3a
Tô juntando em um cofrinho
Eu coloco no carro pra dar para o pessoal na sinaleira ou pagar pedágio.
anônima
3a
Gasto
Guardo e junto até juntar uma quantia maior, tipo 10.
Guardo. consegui juntar 600 reais desde criança e fui depositar esses dias :)
É bem difícil eu ter dinheiro físico, mas eu coleciono moedas antigas e aquelas "especiais".
anônima
3a
gasto tudo
depende, eu tenho uma bolsinha cheia de 1 real da copa de 2014, as que eu julgo não ter "valor" eu saio gastando
Eu tenho cofrinho que junto as moedas.
Dou para os mendigos