Você guarda ou gasta suas moedas de 1 real?
anônima
elas respondem
Crys7899
3a
depende, eu tenho uma bolsinha cheia de 1 real da copa de 2014, as que eu julgo não ter "valor" eu saio gastando
0 comentários
0
0
entrar
criar conta