Meninas, algum homem já te chamou de bipolar, louca ou maluca?

Ouvi dizer que toda mulher já foi chamada de algo assim pelo um homem
Entre na sua conta para participar
elas perguntam
12 respostas
6
6
eles respondem
6
Se não foi, será
anônimo
3a
Deve acontecer muito com as mulheres do site
anônimo
3a
Sim, pois 95% delas têm pelo menos 1 desses probleminhas, maiores consumidoras de remédio faixa preta são elas.
anônimo
3a
É nossa maior defesa contra vocês, sabemos que isso entra na alma kk
Acho ridículo a banalização da palavra bipolaridade. Eu convivi com uma pessoa e se a maioria das pessoas soubessem o que é viver com isso, teriam compaixão e cuidado com essas doenças psicológicas.
elas respondem
6
anônima
3a
Louca já virou elogio pra mim
Nada que eu não seja
Ninguém nunca me chamou assin
anônima
3a
Sim e de doente também
anônima
3a
Bipolar sim
anônima
3a
todo homem gosta de chamar a mulher de louca, quando na verdade os loucos são eles