Por que pessoas criticam tanto o MGTOW como se as feministas fossem santas?
1
anônimo
224
3a
No fundo não são a mesma coisa?. Botando homem contra mulheres e mulheres contra homens. Cada um com suas experiências ruins com o sexo oposto . É pq feminismo gera tanta discussão e discórdia?
Entre na sua conta para participar
eles perguntam
24 respostas
6
18
elas respondem
6
anônima
3a
Todos esses movimentos doutrinadores são um pé-no-saco!
anônima
3a
As pessoas têm que tomar vergonha na cara e parar de ficar seguindo ideologias de experiências desagradáveis de terceiros.
Se cada um vivesse sua vida, ouvisse os conselhos dos mais velhos não teríamos esse tanto de movimento de sequelado ressentido dividindo o povo e gerando uma guerrinha de sexo.
Se cada um vivesse sua vida, ouvisse os conselhos dos mais velhos não teríamos esse tanto de movimento de sequelado ressentido dividindo o povo e gerando uma guerrinha de sexo.
3a
Qualquer tipo de movimento extremista é chato, sem sentido e que no fim, não luta por direitos nenhum.
anônima
3a
Eles têm ideais igual os do n4zism0.
anônima
3a
Mano, você não tem outro assunto não?
Só sabe falar disso. Muda o disco!
Só sabe falar disso. Muda o disco!
Das duas partes, o extremismo é o que separa e sem um debate adequado, a tendência são discussões acaloradas.
Falando de conceito e desconsiderando verdades absolutas, pode ser percebido que no feminismo ainda existe essa maleabilidade de ideias e quanto outro movimento citado, já não posso dizer o mesmo.
Falando de conceito e desconsiderando verdades absolutas, pode ser percebido que no feminismo ainda existe essa maleabilidade de ideias e quanto outro movimento citado, já não posso dizer o mesmo.
eles respondem
18
anônimo
3a
É bom para não ser gado rastejante de mulher, ficar esperto nos relacionamentos e focar em si mesmo. Homem não pode falar nada delas, só elas que querem vomitar ódio falando mal dos homens. Todos os vacilos femininos elas querem passar pano, enquanto qualquer erro do homem, o mínimo que seja elas já querem acabar com o cara.
anônimo
3a
Que sono.
Não é bem assim, do que eu pesquisei esses caras mgtow são muito agressivos e partem pra violência, feminismo é só um movimento político que fala de patriarcado e essas paradas aí, mas você raramente encontra violência, no máximo um desprezo bem grande por homens e só.
Deixe de ser mgtonto e case com sua pardinha msol, machista fracassado.
anônimo
3a
hipocresia
anônimo
3a
O que é isso ? Achei que fosse um user do site.
3a
Também não entendo.
3a
Acho que nenhum dos dois, feminismo e MGTOW, não são santos e muito menos suficientes.
Acho que as duas vertentes podem levar a um extremismo que resulta em desequilíbrio e, portanto, são igualmente criticáveis.
Acho que as duas vertentes podem levar a um extremismo que resulta em desequilíbrio e, portanto, são igualmente criticáveis.
Tudo vagabunda
anônimo
3a
Você está certo. São farinha do mesmo saco.
É que todo mundo já sabe que o feminismo não presta. O MGTOW ta na moda
3a
Ser mgtow é uma filosofia de vida.
Duas bosta
anônimo
3a
Concordo, no fundo é tudo igual. Não apoio nenhum
anônimo
3a
Ninguém "bota homem contra mulher", os chamados MGTOWS e incels fracassados são apenas uma reação natural ao ambiente. Não é questão de escolher um lado e levantar uma bandeira para se sentir incluso em um grupo, e sim de autodefesa e adaptação.
anônimo
3a
pelo que sei, mgtow é meter o foda-se pro que a sociedade espera e se isolar, não ficar criticando mulher e participar de uma guerra, isso é mais redpill, mas é dificil separar as coisas mesmo pois parecem estágios da mesma corrida
anônimo
3a
Por mais que possam ter filosofias diferentes, na net os MGTOW, redpill, sigma e incel são tudo a mesma merda; um bando de frustrado que passam o dia em grupinhos xingando mulher e compartilhando um conteúdo bem zuado.
As feminazi da net, são parecidas, então é natural esses grupinhos ficarem batendo cabeça. Tudo massa no final. Serve só pra dividir a sociedade mais ainda
As feminazi da net, são parecidas, então é natural esses grupinhos ficarem batendo cabeça. Tudo massa no final. Serve só pra dividir a sociedade mais ainda
anônimo
3a
Pq mgtow manda mensagem na dm de mulher ameaçando processo ou bala
qual sua dúvida?
descubra tudo sobre o sexo oposto!